Comecei a namorar com 15 anos e não teve essa palhaçada, inclusive morei junto com meu ex. Meu pai nunca impôs dia de namorar, inclusive via meu ex todos os dias antes mesmo de morar juntos, a unica coisa que meu pai mandava ele fazer era me levar e buscar na escola (a pé pq o abençoado não tinha carro)
To namorando com meu frentista há uns dois meses, e meu pai colocou dia de namorar '-' toda quarta das 18:00 as 22:00h (pq ele trabalha de madrugada no posto) e domingo a partir de 12h
O meu frentista acabou de sair daqui de casa, ele acha super normal e disse que assim é o certo pq sou nova demais, tenho 18 anos.
Gente não aguento mais ter que namorar assim!

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
30/05/2018 22h33
n
ã
o
30/05/2018 23h16
Sim, não chegava a ser tão rigoroso, mas a grosso modo meu dia era a sexta feira.
Não podia ficar na casa dela alem das 22h, e so podia chegar perto das 18h.

As vezes podia ir dm outros dias, mas se abusasse minha mãe reclamava.

Depois de um tempo fui ganhando mais liberdade.
Hoje em dia as únicas regras são: Não ir todo dia, não ficar depois das 22h
elas respondem
30/05/2018 22h50
pode ser engraçado ou não mas talvez seu pai esteja colocando limites porque como vc mesmo disse vc ja morou com um cara, e pelo visto não deu certo e vc voltou para casa, talvez seu pai não quer que isso aconteça de novo e acha que colocando limites vai fazer ele (seu namorado) tomar uma atitude de se casar com vc kkkkkk em fim, algo do tipo, coisa de gente a moda antiga (velha) que acha que casar cedo é normal, e quando uma moça separa ela não vai arrumar mais ninguém ou coisa do tipo kkkkkkkkkkkkkk não sei oq pensar direito me desculpe, tenho pai carrasco tbm mas ele nuca fez isso, mas não duvido que seja capaz
30/05/2018 22h33
Tive sim florzinha, namorava em casa, mas era bem ruim. Sentada no mesmo sofá que minha mãe, todo domingo assistindo faustão kkkk e nem podia dar um beijo que era capaz de apanhar kkkk.... Falando em frentista, você é Marrenta que falava sobre um frentista a um tempo atrás aqui? Kkkkkkk
30/05/2018 22h32
Ele não quer ver seu namorado todos os dias e também não quer que o cara faça vigília na casa dele.

Já namorei assim também, mas não tenho paciência mais. Fico até com sono só de pensar.
anônima
30/05/2018 22h54
Não. Até porque fui começar a namorar tarde, e ninguém tem que cuidar da minha vida, rs. Mas mesmo se fosse antes, eu não aceitaria nenhuma "regra", apesar de eu ser comportada. Mas isso varia de família para família.
anônima
17/11/2019 23h56
Rodada em fia, com 18 anos já morou com macho, seu pai deve estar de saco cheio de vc, por isso impôs horários.