Mais ou menos
Vls
28/09/2015 18h33
...Pode ser linda, mas haverá alguém que irá achar feia.

Não precisa receber de elogio de alguém pra ser bonita.

"Beleza está nos olhos de quem a vê"
elas respondem
28/09/2015 18h00
Não necessariamente.
Se vc observar vai perceber que as pessoas têm uma incrível facilidade, e pq não dizer prazer, em criticar as demais. Quando é pra elogiar, não sei o que acontece, mas as pessoas parecem constrangidas, incrédulas, desconfiadas etc.
E é aquela: é bom receber elogios mas tbm é muito bom nos sentirmos bem com nós mesmos, independente da aprovação ou não de terceiros.