Tem uma mina num grupo que tô, nao conheco ela porém queria conhecer ela o que faço?chamo ela no privado?faço oq?

eles perguntam
3 2
elas respondem
31/05/2018 00h02
Conversa com ela no grupo...Tipo inicie um assunto por lá, para vc ter uma breve noção se ela é ou não receptiva.
Dependendo de como for essa interação no grupo, conclua a conversa no pv.
30/05/2018 23h27
Obvio q chama ela no pv sem dar em cima inicialmente e depois q desenrolar um papo legal, convida pra sair.
31/05/2018 21h20
Quando ela comentar algo no grupo, vc comenta também. Tenta interagir primeiro no grupo, depois chama no privado.
eles respondem
anônimo
30/05/2018 23h27
Liga sem "querer".
- Opa moça, liguei sem querer. Estava olhando se tinha alguém que conhecia no grupo. Mas já que o destino me trouxe aqui, belos cabelos, inclusive certeza que é shampo Dove... vejo de longe este brilho espetacular...
anônimo
31/05/2018 21h12
Chama ela pra conversar.