Eu falei para os meus pais sobre um sonho que tenho, eu esperava apoio, mas não tive. Eles demonstraram desânimo, como se duvidassem que daria certo. Precisava compartilhar com alguém pra ter apoio, mas não tive, estou so e desanimada. Sempre que falo sobre isso me ignoram, é como se não importasse.

elas perguntam
3 7
eles respondem
30/05/2018 23h30
Se um alien super inteligente quiser me adotar, eu aceito. Ai quem sabe eu possa realizar um dono.
anônimo
05/07/2018 02h48
Sim, já realizei um sonho de passar em um concurso público.
elas respondem
30/05/2018 23h35
Tenho uma vida conturbada, falei para meus pais que vou cursar Direito. Logico não acham que irei conseguir vi isso no "entusiasmo" deles. POREM vi uma frase que dizia assim " não espalhe por ai seus planos, corra atras e quando você estiver la as pessoas iram se surpreende com sua capacidade " ... Mais ou menos assim.
anônima
31/05/2018 18h23
Já realizei alguns e outros ainda vou realizar .
Saiba que a única pessoa que realmente poe validar seus sonhos é você mesma!Seu empenho,entusiasmo ,motivação e fé.Independente de pais ou amigos o que palpita no seu coração que diz aonde deve ir .
Cada um tem a liberdade e até a responsabilidade de lutar por si e isso inclui seus ideais.Os outros não podem,ainda que tentem jamais poderão sentir o que sua alma pede.
Um bjo pro ce
anônima
30/05/2018 23h29
Não estou culpando meis pais, eles sao maravilhosos, mas já me senti desanimada em estudar a noite em outra cidade pq minha mãe disse que eu não aguentaria o curso e ia desistir :( sou tão influenciável e sem personalidade.
anônima
31/05/2018 15h04
Eu já desistir do meu maior sonho.
31/05/2018 15h06
Vc só precisa de vc pr realizar seus sonhos
anônima
31/05/2018 15h09
Já desisti de vários. Parei de sonhar há algum tempo.
05/07/2018 02h57
Desisti de escrever poemas depois que minha mãe leu um texto e reagiu tão friamente... Foi estranho!!!