Quando essa mulher não consegue ser amada, casar e ter filhos?
Ah já sei...vira amante, né?
A sociedade ainda enxerga uma mulher solteira/sozinha como um ser incompleto.
Pelo menos no Celibato ela será útil de alguma maneira.

elas perguntam
0 2
elas respondem
28/09/2015 18h05
Tá muito preocupada com a sociedade e com o que ela pensa. Não é a toa que suas palavras são carregadas de rancor e amargura.
A sociedade paga suas contas? Lava suas calcinhas? Te dá alguma força pra vc lidar com seus dramas e traumas?
Então para com esse pensamento juvenil de querer se enquadrar e vá ser útil da maneira que te faça feliz. Vc nunca vai prestar pra tal sociedade. Sempre vão arrumar motivos pra falar mal. Desapega disso.
18/04/2016 18h37
Não sei também.