Pesquisas diz que ele foi o melhor presidente dos states. Na minha opinião nesse 1 ano de mandato Trump fez bem mais que o Obama fez em 8 anos.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
31/05/2018 00h37
Nem ferrando kkkkk um dos piores.
31/05/2018 20h27
Donald Trump is the best ever!!!

Make America Great Again!!!!

O Obama não foi um mau presidente, mas ficou muito longe de ser um dos melhores. Claro que rola um "puxa saquismo" midiático por causa dele ter sido o primeiro presidente negro dos EUA, e também em razão de ele ter apoiado a esquerda "liberal" norte americana no país e afora. Entretanto, deixou a desejar em vários pontos, principalmente social e econômico, foi extremamente passivo e sem atitude real.
anônimo
31/05/2018 00h37
Foi o pior presidente da história da América. Só perdendo, talvez, para Jimmy Carter, o amante de terroristas cubanos.
31/05/2018 00h38
Acho q a srta nunca ouviu falar de Abraham Lincoln.

Mesmo eu tendo achado Obama mto bom, em pesquisas ele teve gestão bastante controversa. De longe ele não é considerado “o melhor”
anônimo
31/05/2018 01h21
Acho q o melhor de todos foi o temer
anônimo
31/05/2018 01h26
Não foi.
anônimo
31/05/2018 20h32
Se não tem filme, não foi o melhor.
elas respondem
31/05/2018 01h29
Foi bom