Podem falar outros pensamentos que tiveram.

elas perguntam
14 7
eles respondem
31/05/2018 00h45
Responderia:
- Você é uma das melhores transas que eu já tive, mesmo não sendo uma das mais apertadas <3.

Hehehe. Enfim, saber usar a ferramenta é mais importante que o tamanho, logo isso aí é um elogio.

E tô muito velho pra competir tamanho de pica.
31/05/2018 00h47
Olha...
Entendo q as vezes a mulher namora um cara inseguro, e tenta descobrir como fazer ele se sentir melhor.
Mas essa frase não vai alegrar nenhum homem.
Fala elogios sutis e sinceros.
anônimo
31/05/2018 03h16
Eu não ia gostar, não. Parece um "olha, apesar do teu pau não ser grande, vc se virou". Essa conotação do "apesar" que seria foda...
31/05/2018 19h40
É a famosa piada do "Tô feliz e puto"
Imagina a situação:
Você é apaixonada por um cara, aí vocês finalmente começam a namorar e transam, aí ele pega e diz:
"De todas as suas primas você é a que faz mais gostoso"
Reflita
anônimo
02/06/2018 17h29
Um elogio seguido de uma ofensa, você gostaria de receber algo assim?
anônimo
01/06/2018 15h57
Exceto o cara que tem o maior pau, todos os outros homens não têm o maior pau.
Sendo assim, ficaria feliz.
Axl
31/05/2018 08h50
Vc vai estar dizendo pro cara q vc se importa com o tamanho do pau (já que reparou e lembrou) e que o dele não é lá aquelas coisas. Se o cara for maduro, foda-se.. eu nem ligaria pq já passei dessa fase.. mas se o cara for novo, pode pegar mal. Melhor não falar nada.
anônimo
31/05/2018 10h57
Eu ficaria puto de raiva, relembrar os outros parceiros sexuais e fazer uma comparação dessa é pedir pra nunca mais transar comigo.
03/06/2018 13h11
ja ouvi algo parecido:
"a rola do meu ex é bem maior que a sua mas você faz mais gostoso"
sinceramente nem liguei, ainda mais que ela adorava transar comigo e ja chegou a trair ele comigo...

inclusive as vezes até curto ouvir umas coisas dessa sobre tamanho de pau, uma forma de provocação diferente
31/05/2018 19h41
Bom, se o cara é a melhor foda td bem....mais pra q a necessidade de informar ao cidadão q o pau dele não?
31/05/2018 19h40
Não vejo nenhuma critica no cara, mas porque raio aparece aí o "mesmo não sendo o maior pau"? É a mesma coisa que eu dizer "esse são os melhores seios mesmo não sendo os maiores".

Objectivamente, a frase é um elogio, mas parece que é tu que se preocupa com o tamanho do pau. Então, acho que ia soar mau mesmo.
31/05/2018 19h36
Depois de pensar um pouco sobre isso me sentiria feliz mas o impacto na hora não seria muito positivo eu acho. Tira a parte do pau que vira um elogio perfeito e gasta menos saliva.
anônimo
31/05/2018 18h55
desnecessário ser tão detalhista.
31/05/2018 02h10
Gostaria sim

Campanha: Mulheres nunca finjam orgasmo, deixem o homem saber que ele come mal!
elas respondem
anônima
31/05/2018 00h41
Nossa! Um horror essa frase. Acho que acaba o meu casamento rs.
anônima
01/06/2018 15h33
pra que isso, melhor não falar nada
anônima
31/05/2018 09h56
depende do cara, mas p mtos homens é mais importante ele ter um pau grande a ser a melhor foda da vida da mulher.
anônima
01/06/2018 15h58
Kkkkkkkkk acaba c o sujeito. O coitado nunca mais será o mesmo.
01/06/2018 15h31
Poderia ter poupado o coitado da última parte da frase Kkkkkk
31/05/2018 19h01
E tipo morde e assopra né? HHAHAHA
po, ve o copo meio cheio ai inves de meio vazio cara
anônima
31/05/2018 08h54
Credo, que frase mais imbecil, sem noção esta! Com certeza seria a ultima foda da menina! O cara se sentiria o ultimo da Terra. Por esta e por outras frases imbecis que os caras transam uma vez só com a menina e depois caem fora!