Oque leva uma Defensora Publica a se envolver com um cara que foi muito envolvido na vida crime ... Seria do burrice ?

elas perguntam
4 3
eles respondem
31/05/2018 01h50
Já dizia Shakespeare:

Toda patricinha adora um vagabundo.
anônimo
31/05/2018 01h52
O problema que a pessoa estou muito e perde a vida social, ai aparece qlqr peba e acaba se envolvendo. O problema das mulheres é que vcs sao muito emotivas ai acabam dando atenção pruns bosta que conta papo furado. Qdo vem uma lessoa bacana vcs dispensam..nunca vi gosta de gente errada e depois vir aki chorar
31/05/2018 02h41
A questão não é a profissão e sim a pessoa em si.
Todo mundo gosta de uma aventura, isso mexe com a gente.
Se essa pessoa for vc, não entra com tudo...pq se ele não estiver realmente interessado ele pode acabar usando isso a favor dele, ai vc vai ficar com o coração partido e vai acabar com sua profissão!
E outra se vc quer fica com ele com a intenção de mudar ele, não faça isso
elas respondem
anônima
31/05/2018 01h55
bandido bonito
31/05/2018 02h41
Mano, o que tem de advogada que se envolve com bandido hahaha super normal, baby
31/05/2018 03h09
Culpa da noradrenalina misturada com endorfina, perfeito?!!!