Saber que ela não é interesseira, que tem sonhos e vontade de trabalhar por eles, que gosta da ideia de ser mãe, esforçada, romântica e sexy ao mesmo tempo entre outras coisas.
28/09/2015 19h09
2 anos de convivência.
02/10/2015 18h32
Ter opinião própria e não ir pela maioria (ou pela cabeça das amigas). Esse é o ponto que garante um relacionamento longo comigo.
01/10/2015 13h58
Conviver pelo menos um ano com a pessoa que deseja casar e observar se esta pessoa tem disposição para trabalhar, se tem iniciativa para ajudar a gerir a casa onde vão morar, e nos quesitos comportamentais, observar se ela é sincera, carinhosa e espontânea em lhe agradar. Existe inúmeros outros pontos a serem observados mas por aí já dá para concluir se vale a pena.
01/10/2015 14h12
Pra mim, ter paciência, ter um bom coração (saber que a pessoa pensa nas outras pessoas por exemplo), e ser extrovertida já contam altos pontos!
anônimo
02/10/2015 01h26
Ela ser correria, tipo eu.
elas respondem
anônima
01/10/2015 14h48
de novo esse tipo de pergunta!!!!!!!!