1.06K  14/12/2018 03h14

Então... saí 4 vezes com um garoto, a 1ª vez ele me levou num restaurante muito bacana (e também pagou a conta), depois me levou pra assistir um filme, depois me levou pra “conhecer” a cultura do país dele (ele é japonês, fui no bon odori que aconteceu na região), ah e conheci as avós dele, e depois ele me levou pra ver outro filme no cinema, enfim... em nenhuma das vezes que saímos ele sequer chegou perto de mim, e nem me beijou, isso é normal? E... estamos ficando??

elas perguntam
5 14
eles respondem
anônimo
31/05/2018 02h37
Tem certeza que seu pai não contratou ele pra ser seu segurança?
anônimo
02/06/2018 17h34
o cara é um japa bem timido, e voces não estão ficando , estão saindo e se conhecendo rsrs, a passos bem lentos.
31/05/2018 02h36
Não neh... são amigos coloridos.

Normalmente homens gosta de jogar piadinhas com cantadas, ele fazia isso?
Ele é nerd? isso tem tudo haver.
Vc demostrou interesse ?
anônimo
31/05/2018 08h02
não sei,acho q não
02/06/2018 18h16
pelo jeito, o cara tá inseguro, deve ser tímido, se tá afim continua saindo e vai com calma ué, tenta dar uma indireta por msg e pessoalmente, pq aí quem sabe ele não fica mais confiante.
elas respondem
31/05/2018 05h13
Presumo que vocês não estejam ficando. Apenas estão se conhecendo. Creio que tudo se dará no tempo certo. Não seja afoita.
31/05/2018 02h40
Esses japinhas
Não se iluda. Está passando uma imagem de bom moço, logo logo, ele pega na sua mão...
anônima
31/05/2018 07h50
Não estão ficando. Vocês apenas estão se conhecendo, e ele está meio devagar ou te vê como uma amiga.
31/05/2018 08h19
A cultura oriental e diferente moça ....
E somado a isso ele pode ser tímido tbm
Se gosta dele tenha paciência e deixa as coisas acontecerem rs
anônima
01/06/2018 15h27
Qtos anos vcs têm? Conhecendo a Cultura, ele está te conhecendo p te perdir em namoro.
Japoneses levam muito à sério essa coisa de família e tradição
anônima
31/05/2018 08h16
Vocêe estão se conhecendo.. Se ele não quisesse algo a mais já teria te agarrado espere mais um pouco..Perceba como ele é Contigo. . É ele quem te convida pra sair ?Então Relaxa.
01/06/2018 15h24
Ainda não. Estão se conhecendo. Se depender do interesse dele, logo irão ficar.
02/06/2018 17h36
Amiga queira as coisas assim! Se ele continua chamando vc pra sair é que tem interesse em vc. Está no caminho!
anônima
02/06/2018 18h19
Saiu 4 vezes e nada de beijo? Vcs não estão ficando. Ele pega na sua mão pelo menos? kkk eu já teria desistido d sair com ele depois da primeira vez.
anônima
14/12/2018 00h59
Melhor assim do que muito apressado. Eu não tenho essa sorte kkkk, ele parece ser decente, menino de coisa seria.
14/12/2018 02h15
Estão se conhecendo, talvez ele queira algo sério com você e esteja indo com calma.
14/12/2018 02h23
Estão sim kkkk.
É normal, nós, descendentes de japoneses sermos assim. Geralmente, o desenrolar com um namoro/ficante na maioria das vezes, entre japoneses demora bastante. Se ele for bem tímido, ferrou.
Eu fui beijar meu namorado, de beijo mesmo em quase 2 meses de namoro kkk. Eu nunca tinha namorado e sequer sabia o timing para beijar. Isso aos 21 :v
Bom, dê indiretas (bem diretas mesmo), que vc quer que ele tome iniciativa para beijá-la. Caso goste dele. Pq japonês tem muito medo de estar desrespeitando a pessoa, ou invadir o espaço a mais, sem ter certeza de algo e dar merda.
Boa sorte e tenha paciência, como meu namorado dizia KKKKKK
14/12/2018 02h27
Queria ter um amigo assim
14/12/2018 03h14
já namorei um japa, no primeiro dia, ele ficou comigo (beijar), e me pediu em namoro, não em em mana, japas são muito apegados, porém timidos, não sei em, acho melhor você abrir o jogo, pergunta o que ele quer!