Tô ficando com uma menina, a gente tá se pegando legal. Sempre rola uns amassos e eu fico de pau duro. Ainda sou virgem e hoje a coisa esquentou, mas quando eu cheguei p fazer um oral nela eu odiei kkkkk não tava um cheiro bacana e achei estranho o aspecto da vagina e acabei broxando :(((( será q eh normal ter nojo de fazer oral assim?

eles perguntam
4 5
elas respondem
31/05/2018 07h15
Você pode não gostar, mas pra oral o ideal é tomar um banho antes. As partes ficam abafadas, suam e se não passar uma água, fica difícil mesmo.
01/06/2018 14h58
É normal não gostar. Pessoas têm preferências diferente no sexo.

No teu caso, pode ser por falta de experiência ou realmente faltou higiene da parte dela.
01/06/2018 17h31
Normal, você não é obrigado a fazer nada.
01/06/2018 17h43
Tem gente que não gosta de sexo oral, eu particularmente não gosto, mas isso envolve questões de higiene, ou excesso de higiene ( o excesso pode descontrolar o pH vaginal causando mal cheiro). Se você não gostar de fazer, diga para ela que não se sente a vontade, tem outras carícias que podes fazer.
eles respondem
Axl
31/05/2018 08h34
Cara, eu acho q seu problema foi pontual.. Eu adoro chupar uma ppk, mas já aconteceu do local não estar nas melhores condições e eu recuar.. Então como a @Witch disse, o ideal é um banho antes, limpar direitinho e claro, a menina precisa estar com a ppk cuidada.. se houver algum corrimento, fungo, etc, vai ficar com cheio e gosto horrível.
anônimo
31/05/2018 08h09
cada um faz oq gosta, ninguém é obrigado a nada
01/06/2018 17h37
Normal é porem as pessoas q nao gostam nao falam por medo de preconceitos. Cara tenta uma segunda vez com ela mas antes um banho pra ficar legal e da uma olhada em videos pra ver se tua opinião nao muda, talvez por ter sentido o odor te fez prestar atenção em outros detalhes o q tirou tua excitação
01/06/2018 17h46
Eu não vejo graça também, e por sorte nunca me envolvi com mulher que gostasse muito.
anônimo
01/06/2018 17h46
É normal sim, relaxa. Eu também não gosto muito, mas faço para agradar. Apenas diminua suas expectativas em cima desse ato. Órgãos genitais não costumam ser bonitos ou cheirosos, eles tem odores característicos que você pode nunca gostar.