1.06K  28/09/2015 21h17

Sou mais reservada, não gosto de ficar "vomitando" minha vida por ai.. Muitas coisas são minhas e de mais ninguém. E de ouvir o quanto falam mal dos outros, prefiro que não saibam nada. Se quiserem, inventem.
Mas percebi que quem fica na sua, incomoda.

elas perguntam
6 2
eles respondem
Vls
28/09/2015 19h34
Normalmente quem fala muito da vida dos outros, não tem muito o que fazer no dia a dia.
anônimo
28/09/2015 19h39
Levamos 1 minuto pra avaliar toda uma vida de um terceiro, mas levamos a vida inteira para avaliar a nós mesmos...
POr isso mais fácil ficar falando dos outros.
28/09/2015 20h01
Eu não tenho muito costume de falar sobre a minha vida para os outros não... Só com o tempo, quando já tiver uma certa intimidade. E eu escolho meus amigos/colegas direito. Se vierem tentar falar mal de alguém pra mim nem do atenção.
28/09/2015 20h48
Infelizmente (felizmente para alguns, talvez) a sociedade espera um determinado comportamento da nossa parte. Quem foge dessa mesmice, seja sendo mais discreto(a) em relação a forma como leva vida, comportamento, gostos, princípios e etc, acaba sendo tachado de alguma forma e vira um alvo. As pessoas vão falar das outras sempre. As vezes de forma positiva, mas na maioria das vezes, negativamente. Por isso, ligue o foda-se e seja feliz.
anônimo
28/09/2015 21h17
Incomodo pra caralho então.
elas respondem
anônima
28/09/2015 19h42
Sim, vocês 2 estão certos. Sou muito na minha.... Não gosto de espalhar minha vida pessoal por ai.... Mas notei o quanto isso incomoda e quanto o povo tem necessidade em saber da vida dos outros.
28/09/2015 20h08
Anônima, estamos juntas nesse barco.
Acredito que por sermos mais discretas, as pessoas que gostam de falar dos outros se sentem incomodadas por não darmos pauta pra elas falarem de nós.
Não sei vc, mas eu nem ligo.