É a primeira vez que uma amiga vem dormir aqui em casa... e eu n sei direito oque fazer durante a noite. Alguma dica ?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
31/05/2018 06h23
Oxi. Vcs são amigos e não conhecem os gostos um do outro? Se fosse algum amigo meu, seria uma noite de viola, games ou filmes. Teria comida gostosa e bebida boa. Isso basta para uma noite perfeita. :D