Ja se arriscaram apostar iniciar um relacionamento com um cara ou uma garota realmente quebrado(a) emocionalmente, sem esperanças, inseguro(a) e com medo de arriscar novamente? E essa aposta no relacionamento fez essa pessoa se reerguer novamente? Digo isso no sentido de voltar a acreditar, se sentir feliz novamente, recuperar a segurança a qual havia sido dominada pelo medo?
Sei que há decepções e decepções e esse exemplo da minha pergunta, é um caso extremo na qual a pessoa praticamente já não vê esperança para si mesma.

Se tem vivências ou se já viveram algo desse tipo, por favor, compartilhem suas experiências aqui. Serão de grande ajuda pra mim. Obg

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
31/05/2018 06h36
Nunca aconteceu comigo. Eu sempre fui a pessoa mais quebrada da relação. Mas tô repondendo pra dar um up. :D
anônima
31/05/2018 06h49
Então... Meu marido poderia responder essa como sim. Eu estava nessa situação de descrença em relacionamento. Tanto é que no primeiro mês eu não fiz nenhuma ligação pra ele (não existia msg). Nos víamos quase todos os dias, mas todas as vezes ele quem procurava.
anônima
31/05/2018 08h15
Ja e deu merda. O cara tava recem separado e quis namorar comigo.. nao durou 20 dias kkkk, eu tava apaixonadinha mas nao naquela loucura. Ele terminou comigo alegando não estar pronto pra uma
Nova relação pq nao tinha superado a ex. Detalhe q a ex ja estava morando com outro em outro estado.
eles respondem
anônimo
31/05/2018 08h13
não aconteceu comigo