Se a pessoa te desse liberdade pra vc viver sem ficar dando satisfação. Você desconfiaria dessa pessoa?
Daria satisfação sem ela fazer questão disso?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
31/05/2018 06h42
Eu daria satisfação sem a pessoa pedir. Sempre gostei de contar meus dias, minhas derrotas e conquistas, onde fui, com quem conversei... E, se a pessoa me deixa livre, é aí que eu sinto mais vontade de compartilhar meus momentos. Cobrança e desconfiança que são chatas.
31/05/2018 06h50
Th23, eu não suportaria viver em um relacionamento com amarras, não suporto me sentir pressa, é tanto que um relacionamento que me dispus tentava iniciar já estava me sufocando. Estar em um namoro em que não há confiança mútua, é melhor nem namorarem.
anônima
31/05/2018 08h18
Meu namorado é assim, nao é de dar satisfação do dia a dia e nem cobra isso de mim. Sinto falta disso. Quando se troca detalhes do dia a dia, Parece que a pessoa é mais atenciosa com vc, sei la..
anônima
31/05/2018 08h35
Estranho Quando se tem um relacionamento.. Com alguém é interessante dialogar isso não que seja uma coisa forçada ou Obrigação..Mais comentar com a pessoa que você ama como foi seu dia..Eu desconfiaria Quem não deve não teme..Questão de Respeito.Você não falava pra sua mãe onde ias?Se vou não falasse é porque Tava aprontando né. .