Moro na grande sp, e ainda não senti muito essa greve, como está a greve na cidade de vocês?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
31/05/2018 10h53
Aqui a cidade é tão grande que nem ônibus passa.
anônimo
31/05/2018 10h53
Tá passando uns ônibus anormais
anônimo
31/05/2018 08h23
O meu tinha parado tudo aqui, tive que ir de carro ontem pra pagar uma conta que eu tinha esquecido d pagar kk iria de ônibus, mas não tinha um se quer aqui na minha cidade(RJ). Tem uma estrada aqui perto de casa que eu simplesmente não vi quase nenhum caminhão passar... Foi foda, os mercados tbm e etc. Eu senti um pouco do que essa greve trouxe.
elas respondem
31/05/2018 08h45
Só na capital que estava afetando o transporte do interior. Fora isso está normal. Mas, não trabalhei e não teve aula na Universidade pra mim, desde segunda-feira.
anônima
31/05/2018 08h43
Moro na região norte de sp, aqui esteve tudo na mais perfeita paz durante a greve.
31/05/2018 10h20
Aqui está, tem gasolina para os ônibus, como hoje é feriado esta funcionando como se fosse domingo 50% dos ônibus.