No caso dos caras seria tipo :"Eai amiga ele deu pro gasto"?

eles perguntam
4 2
elas respondem
31/05/2018 11h19
Fingiria não ter visto e nunca mais daria moral para ele, claro que ficaria super mal, mas sairia por cima..como se eu não tivesse gostado e por isso não quisesse sequer olhar pra cara do babaca.
anônima
31/05/2018 11h07
Pior que uma puta! Faria um escândalo e cairia fora! me sentiria objeto de aposta entre adolescentes!
31/05/2018 11h59
Fingiria não ter visto e não conversaria mais com ele... concordo com a Romantica_mg
eles respondem
31/05/2018 11h02
Eu: Omae wa... mou shindeiru
Ela: Nani!?
*Hardcore sex intensifies*
31/05/2018 12h14
Eu pegaria o celular e responderia:

"Amiiiiiga socorro, nunca vi uma pica desse tamanho. Gozei tanto que tô com as pernas dormentes. Dou conta sozinha não, cê vai ter que me ajudar!"