Tô passando mal

elas perguntam
2 4
eles respondem
30/09/2015 01h54
Amanha foi ontem...
E ae Immy... o que aconteceu nesse novo capítulo, guria??
elas respondem
30/09/2015 16h24
Moça,

Ninguém duvida do seu amor e lealdade a este homem, agora pergunto aonde está o amor e a lealdade a si mesma?

Ninguém morre de amor e isso é um FATO!!

O cara pelo qual você está sofrendo não pensou em você em momento nenhum, pois se o tivesse feito não teria cometido o ato que o levou a ser preso, nada mais correto do que ele pagar pelo crime que cometeu...

Quer um conselho? Estude, trabalhe, aprenda a amar a si própria (sugiro procurar ajuda profissional) e siga sua vida.
anônima
30/09/2015 11h18
Por favor né vai procurar o que fazer ao invés de ficar se lamentando por um cara que não tem nada a te oferecer. Você acha lindo o que ele fez? Acha que deveria ganhar a liberdade?
Que merda de amor é esse?
anônima
30/09/2015 16h07
Vai se tratar por favor.
anônima
28/09/2015 20h04
Angustiada pq? Vc foi a vitima dos crimes dele?
Ah vá!