Vocês se importam com a imagem que ela passa virtualmente? Se ela só tem foto com roupas curtas, festas e bebida.. ainda que vc conheça ela e saiba que ela é uma moça de família vcs deixariam de pensar em namorar com ela em virtude do que ela aparenta mostrar em redes sociais?

elas perguntam
11 2
eles respondem
31/05/2018 10h47
Eu não, mas a minha rola sim.
anônimo
31/05/2018 21h15
Vamos por partes:

Foto mostrando os peitos- Eu pediria: "Amor, não quero ser machista opressor autoritário controlador patriarcal, mas gostaria de lhe pedir que parasse de mostrar seus seios pro planeta, por obséquio".
Se ela continuar, me retiro.

Roupas curtas- Muitas mulheres (principalmente quando vão sair) vestem roupas curtas, depende do quão curtas elas são.
Se for aqueles vestidos que se ela estiver sem calcinha e levantar a perna pra subir em um degrau, dá pra ver os ovários da moça, aí não acho legal.

Festas- Normal. Contanto que diminua o ritmo se formos ficar juntos.

Bebidas- Com moderação, pra não fazer vexame.
Não nasci pra, toda vez que sairmos, ficar segurando cabelo de namorada enquanto ela vomita por não ter sabido parar.

É moça de família- Ótimo, admiro bastante.
anônimo
31/05/2018 10h02
Se ela se mostra, gosta de se exibir e de ser cobiçada por vários machos, suponho que ela não seja tão de "família" assim. Eu passo, obrigado.
31/05/2018 21h01
Desculpe, mas nunca conheci uma moça de família que fica exibindo o corpo nas redes sociais.
anônimo
31/05/2018 22h27
Eu curto fotos de amigas assim, mas pra namorar nunca. não por preconceito, mas por não ter nada a ver com o perfil desse tipo de mulher.
gosto mais das reservadas, que preferem mostrar o sorriso lindo. ahhh, esse sim é o que me encanta *_*
31/05/2018 10h08
Como que alguém é família e só tira foto assim? Qual a diferença pra uma vagaba que vive em balada? Hahahaha
anônimo
31/05/2018 10h44
Não é minha vibe. Deixo para outro divo.
anônimo
31/05/2018 22h29
Eu só deixaria de namorar ela, se ela é uma coisa na vida real, e outra nas redes sociais.

Se ela é toda assim piriguete na vida real, e eu gostasse disso, iria namorar sem dúvidas. Afinal, eu gosto né.

Mas se há duas personalidades, necas! rs
31/05/2018 22h29
Vcs são todos mto quadradões.
E viva a sub-zero!
Meu Danone low cost preferido no morro do cruzeiro
31/05/2018 22h29
Mas nem fodendo todos os dias pelo resto da vida.
Convenhamos, não deve ser legal você estar no altar com a mina e ouvir um cochicho no fundo da igreja falando "Já vi os peitos dela no Instagram"
31/05/2018 22h30
Eu ficaria receoso, mas caso fosse a conhecendo profundamente, namoraria tranquilamente.
elas respondem
31/05/2018 21h17
Penso que quando um homem procura um relacionamento sério com uma moça assim é porque não encontrou alguém melhor, e com o tempo acaba gostando dela.... (e se for um certo tipo de rapaz q se importa com a imagem dele de HOMEM vai pegar essa moça e ficar se exibindo, só pra dizer pra todos que ele não está solteiro, que está “por cima” kkkkk
anônima
31/05/2018 22h36
Meu frentista me quis mesmo assim