Exemplo, conheci uma guria, saímos algumas vezes, estou sendo muito educado e carinhoso, sempre respeitando ela. Moro em um bairro nobre.....um bom apartamento....Ela quis vir aqui em casa, ''tentamos'' transar, Venho sofrendo de depressão, poucos amigos, sou isolado e tudo mais....Fazia bastante tempo que não transava (anos). Expliquei minha situação pra ela, ela intendeu, mas ela é meio ''hard'', gosta de sexo selvagem, que chame ela de um monte de nome, bate nela com força e tals.....Eu não me sinto muito bem com isso, não consegui gozar, foi horrível, ela ''intendeu''....O principal objetivo com ela, não foi só para transar, disse que ia fazer uma janta, e que queria mais é conversar e rir um pouco, nada de mais.....Depois que ela entrou no meu apartamento, notei uma mudança nela, tipo, mais de ''boas''...Disse que não tinha culpa no sexo e tals, me ajudou a fazer comida e fui super carinhosa....Antes dela vir aqui, já dizia que eu era muito querido e tals..... oOq vcs acham?

eles perguntam
8 2
elas respondem
31/05/2018 10h28
Acho que você poderia focar em seu bem estar psíquico antes de se envolver com alguém. Pelo seu relato, há muito sofrimento mental aí
01/06/2018 14h40
Olha, vou ser bem direta: para ficar com um homem problemático e sem química sexual ou é paixão ou é interesse. Se ela for linda e pobre e você pouco atraente e rico (classe média) as chances de ser interesse disparam.
01/06/2018 14h48
quanda ela não liga pra qualquer tipo de coisa.
anônima
01/06/2018 14h49
acho que vc não ta bem pra começar um relacionamento e por vc ser bem de vida, sempre acha que a mulher que se interessar por vc ta de olho no teu dinheiro , e não da certo pq ela quer um sexo selvagem e vc não , vá pro psicólogo cuide da saúde e arranje uma garota que tenha mais a ver com vc
anônima
01/06/2018 15h27
Pelo seu relato você não tem equilíbrio emocional e psicológico nenhum pra começar um relacionamento, é óbvio que você vai achar que qualquer pessoa está com você por interesse pq você está em depressão e acaba afastando as pessoas você
anônima
31/05/2018 10h12
Seja direto... diga o que quer com ela... se está se apaixonando, melhor saber de cara o que ela pretende...
Acho que sou muito diferente dessa moça para opinar...
31/05/2018 10h21
Bom, pra começo de conversa vcs estão em momentos diferentes pois vc passa por uma fase delicada e ela visivelmente não. Só por ai dá pra ver nitidamente que não tem química (não gozei e foi horrivel). O fato dela ter mudado e ser mais carinhosa até pode ter a ver com compreender seu momento e ter paciência, mas é bom ficar esperto. Faça um teste, leve ela pra cama e estimule ela, quando ela estiver com tesão, saia da cama e diga que não esta a fim e observe a reação dela. Normalmente a mulher quando rejeitada na cama fica brava. Se ela ficar de "boas" é pq ela entende seu momento. Se ela ficar o capeta, ela esta só interessada no q vc pode proporcionar, pq ai ela estará pensando nela mesma. Depois volta pra contar o resultado.
anônima
31/05/2018 10h52
Muito precipitado pra tirar uma conclusao. Espere mais um tempo e va observando
eles respondem
anônimo
31/05/2018 10h12
(CONTINUAÇÃO) Sempre respeitei ela, ouvindo, e por incrível que pareça, ando tão mal, que não tenho muito tesão para nada, só quero conhecer pessoas e conversar de boa..... Ela vez comida, me deu vários beijos e etc, só que sempre fico com o pé atrás, porque não quero ter uma pessoa interesseira ao meu lado. Mulheres, com todo o carinho, vocês poderiam me ajudar a identificar alguns sinais de interesse?!