Sendo que essa garota te mandou pedido de amizade faz mais ou menos uma semana.

elas perguntam
3 1
eles respondem
31/05/2018 10h24
Seu objetivo é curtir a foto, e a pessoa já entrar em contato com vc pra começar trocar idéia?

Curta a foto, mas envie uma mp tb "oi como vc ta? q anda fazendo?"

Só curtir a foto é pouco pra demonstrar interesse.
anônimo
31/05/2018 16h20
Desconfio que tem interesse da parte dela sim.
31/05/2018 16h23
Foi stalkear e curtiu sem querer
elas respondem
31/05/2018 10h25
Não sei se é só pra homens a pergunta.
Mas no meu caso já aconteceu de o cara vir curtir fotos antigas minhas... mas eu acho natural principalmente quando recém fizeram amizade na rede social. Todo mundo acaba vasculhando fotos antigas, e eu curto foto por curtir. Não quer dizer nada. Só que a foto tá top mesmo kkk
Pode ser um indício se existir outro "sinal" Mas apenas curtir a foto não dá p tirar conclusões