A pessoa ficou a fim de você mas você não estava a fim, não queria ficar com ela mas estava com pena de dá um fora na lata kkkk

elas perguntam
3 7
eles respondem
31/05/2018 10h50
Nunca me pediram, normalmente os dois estão afim, o que não quer dizer que acontece sempre, muito pelo contrário. Quando rola um clima eu deixo acontecer. Troca de olhares, aproximação e língua na língua kk
31/05/2018 13h04
Nunca usei desculpa. Uma vez fiquei com uma mulher mais velha, (eu não queria) mas eu tava bebaço, ela queria de novo, simplesmente falei que não porque não tinha curtido.

Vale mais a pena ser sincero do que ficar inventando desculpas, assim já corta a pessoa e ela não fica mais enchendo o saco.
anônimo
31/05/2018 13h08
não quero!
elas respondem
anônima
31/05/2018 11h01
Nem uso desculpas, porque não tenho paciência pra isso. E gosto de poupar tempo.
Simples assim, a vida que segue.
anônima
31/05/2018 10h58
A clássica: o problema não é vc,sou eu.
31/05/2018 11h44
Vish, até anotei no meu diário esse dia.
Ele queria me ver e tal... eu não tinha dinheiro para encontrá-lo e também não ia pedir a minha mãe, sempre nos víamos no portão do colégio e ao fim da aula do cursinho, eu não fazia ideia do que ele queria (minha inocência era extrema kkk), pediu meu número, me enviava mensagens quase toda hora -.-".
Aí eu dizia que não podia vê-lo, que não tinha como ir...aí ele falou: Então vou na sua casa e falo para os seus pais que quero namorar com você. Ainda bem que foi por mensagem, porque senão eu não sei que reação teria, então disse que não estava gostando dele do mesmo jeito que ele estava de mim e que gostava de outro, mas ele insistiu tanto, tanto que parei de responder.
Depois eu chorei muito, no outro dia ele ainda quis conversar comigo pessoalmente e eu ignorei, foi bem chato passar por isso.
anônima
31/05/2018 14h32
Sou lésbica, tenho namorado....
Essas Desculpas que a pessoa sabe que é mentira kkkkkk
01/06/2018 14h33
Cólica menstrual. Sempre cola Kkkkkkk
01/06/2018 14h35
Eu digo que não
anônima
01/06/2018 14h42
Geralmente eu me afasto da pessoa, sumo...