Vi num comentário no Facebook, isso me faz pensar que ele vai para cama comigo pensando na ex. Não sei se eu largo ele e falo o que estou sentindo.

elas perguntam
2 0
eles respondem
31/05/2018 10h42
Encontre a ex dele e ameace ela, diga q ela ja perdeu ele, q ele agora é seu e q se ela continuar nos pensamentos dele vc vai arrebentar ela de porrada.
31/05/2018 10h43
Fala o que está sentindo... joga duro com ele, afinal postar isso em uma rede social e mancada né....