1.26K  31/05/2018 11h24

A gente já fica... não dá pra dizer que ele faz isso só p conseguir sexo pois sexo comigo ele já tem. Mas ele sempre se empenha muito em me ajudar em todos os sentidos, tipo se preocupando comigo. Sempre disposto a ajudar e até me consolar, me ouvir... parece q ele quer me agradar de alguma forma sabe?
Claro que estou gostando disso, pq mulher se apaixona pela forma como é tratada. Só queria saber se ele faz isso pq realmente quer me conquistar ou se existem homens tão bons de coração que fazem isso simplesmente por querer ajudar o próximo? Kkk

elas perguntam
0 2
elas respondem
31/05/2018 11h23
Ele pode estar fazendo pelo simples fato de ser um homem realmente bacana e prestativo. Não necessariamente pode estar ligado a um sentimento mais intenso.
31/05/2018 11h24
Essas atitudes ao meu ver são indícios que ele esteja gostando sim.