Oi gente, conheci uma mina que estudamos, e casa dia mais que nos conhecemos mais, mais vemos afinidades entre nós, uma conexão mto grande, um tesão mto ardente. Mas ela namora. Temos mtas vontades, muito tesão mesmo, mas não queremos que ela tenha a culpa de ter traído o namorado dela. Eu sempre falo pra ela que desejo ela mais que td por ser mto inteligente, com uma ligação mtoo grande de afinidades, e por ser mto bonita. Por favor, o que fazemos?

eles perguntam
7 2
elas respondem
31/05/2018 11h26
Simples, se a conexão entre vocês é tão grande assim, o tesão, o desejo, então coloca ela na parede, e dá um ultimato, é só ela terminar com o namorado e vocês ficarem juntos e viverem um grande amor! Sugere isto para ela, só quero ver o que ela vai te dizer!!!
anônima
31/05/2018 12h01
Arrume uma mulher solteira. Só se ela for muito besta de largar um namoro, para se entregar a esse fogo de palha.
anônima
31/05/2018 11h18
Meio óbvio. Se ela não terminar do namorado, se afastem.
anônima
31/05/2018 11h20
Chega nela e fala "então quero ficar cntg, termina com teu namorado e fica cmg"
31/05/2018 11h22
Se vocês se gostam, basta ela terminar o relacionamento... deem um tempo né (para não parecer traição pelas costas) e depois vejam no que dá entre vocês.
Agora se ela não quiser terminar, siga o conselho da Olivi, se afastem.
31/05/2018 11h37
Essa conexão toda não está se conectando muito bem então kkkk
Se ela namora, esquece.
Vai ter que se conformar com uma conexão amigável mesmo.
31/05/2018 11h51
Pode ter certeza que se ele trair o namorado para ficar com você , ela fará o mesmo quando namorar contigo.
eles respondem
31/05/2018 11h23
Se não é nada além de desejo, cai fora, a chance de dar merda para ambos é grande. Se for algo mais sério recomendo que pensem bem e que ela termine com o namorado se for o caso. Na real eu não concordo muito com a última opção, pensando no cara ele vai ficar bem arrasado, mas se o relacionamento dos dois não estiver dando certo é o mais certo a se fazer, ficar com outro enquanto prende o seu parceiro a você é muita baixaria, se não tá mais afim, deixe a pessoa ir, previne muito sofrimento de todas as partes
anônimo
31/05/2018 11h32
Saiba aguardar a sua chance sem minar o relacionamento dela .