O que quero dizer é que normalmente nos apaixonamos por alguém carinhoso, bacana, atraente, interessante, boa aparência e por ai vai. Mas será possível pela intensidade de uma emoção como raiva, ciume, inquietute, dependência, loucura, etc. nos apaixonarmos tb? Vc ja esteve numa situação em que vc e a pessoa em que está interessado(a) de repente te pega de surpresa e tem uma atitude que te deixa sem chão, por exemplo, alguém calmo, do nada, ter uma reação histérica com vc. Vcs se afastam e ficam sem se falar. Essa reação e a ausência causam inquietute e essa sensação estranha que essa pessoa lhe causou, de repente te faz sentir uma emoção insensata e vc pode acabar ae apaixonando?

elas perguntam
0 3
elas respondem
31/05/2018 11h28
Não. Eu ficaria curiosa, assustada... Mas apaixonada não.
31/05/2018 11h35
Me afastaria dessa pessoa sem ao menos pensar duas vezes. Homens bipolares não dá. Minhas paixões sempre foram por homens criativos, doces, um jeito brincalhão e natural de ser. Não gosto de homens agressivos, mau humorados, frios...
01/06/2018 14h32
Se eu me apaixonei por uma pessoa calma é porque gosto dela dessa forma, se ela mudar, eu vou tomar um susto, e aos poucos o sentimento vai enfraquecendo, porque você descobre que o outro não era quem você creditava que era.

Se você se apaixona por alguém que demonstrar ser algo que não é e você gosta dessa "nova" personalidade dele - provavelmente você não é quem você imagina que seja. Falta autoconhecimento.