em lugares público em geral... no ponto d onibus, no terminal central, no parque... entre outros lugares...

eles perguntam
1 1
elas respondem
28/09/2015 21h12
Se é errado, não sei. Talvez vc seja taxado como doido ou desesperado.
Mas se for chegar mesmo, seja ao menos sutil e respeitoso.
eles respondem
Vls
28/09/2015 21h09
Errado é seu pensamento.
Achar uma garota interessante sem ao menos conhece-la, é estranho.

Chegar de repente na garota pode assustar.

Chegue em uma garota de acordo com o momento.
No terminal central/ponto de ônibus; por exemplo, não é bom. Ela provavelmente está indo trabalhar ou voltando do trabalho cansada...(a não ser que você tenha um bom papo)

Aborde quando ela estiver passeando no parque, praça( quando a consciência dela estiver tranquila, curtindo o momento)

E tenha assuntos de acordo com o momento também. Não queria chegar nela sem assunto algum, falando o que vier na cabeça...

Abraços.