que pena?
elas respondem
31/05/2018 11h52
Não. Tenho muito pra viver, descobrir, me encantar. A vida é apesar de dura as vezes, é muito legal e curiosa.
31/05/2018 11h57
Várias vezes e queria morrer por conta disso. Olha o que escrevi no meu diário:

p.29
Estou arrasada... um caco, um saco de lixo. Não me entendo e nem procuro saber o porquê, afinal de contas você já deve saber bem sobre quem eu estou me referindo, morrer seria uma opção?

p. 53
nasci só, morrerei do mesmo jeito. Não dividi placenta com ninguém, como posso dividir minha vida?

p. 117
Chuva, chuva :’( Quero morrer...não faz sentido eu estar viva, não faz diferença nenhuma, não sirvo para nada, o que é que eu estou fazendo aqui????

p. 123
Quero ser eu, quero conseguir olhar nos seus olhos com o olhar de quem olha para qualquer um que conhece a alguns meses.
[...] parece ser pior do que morrer, pra mim a morte é uma passagem para o infinito, é um descanso profundo em que o indivíduo descansa.

Então, com o tempo tudo vai se ajeitando, você aprende a viver e reclamar menos da vida. Não adianta ficar resmungando os seus problemas aos quatro ventos, se a única pessoa que deveria estar lutando, encontra-se em um estado de espírito que nem ela mesma acredita em si própria e na força que tem.
31/05/2018 13h19
Já me senti assim quando eu estava profundamente angustiada. Esse tipo de pensamento não é o de uma mente saudável. Procure ajuda profissional.