Terminamos há 6 meses, algumas vezes nos falamos ou ele tentou de alguma forma se reaproximar, mas não nos encontramos mais nesse tempo. Eu estou muito triste pq eu sinto falta de e eu sempre fico mal qnd o vejo. Eu vi ele na segunda, ele falou comigo e pegou na minha mão, eu estava bem, mas esses dias estou mal. Vi que tinha uma ligação perdida dele, mas não retornei, as vezes ele manda mensagem motivacionais pelo Whatsapp e eu respondo, mas não passa disso. Eu estou deprimida com tudo isso e sinto que não dá pra viver no mesmo lugar que ele. Eu choro, sinto vazio e solidão. Não tenho amigos e a única distração é o meu trabalho, feriados e fds são os piores dias.

elas perguntam
3 2
eles respondem
31/05/2018 12h10
A melhor forma é cortar o contato.
Bloquei ele no zap e no face e no celular, evita frequentar os mesmos lugares.
Sei que dói, mas é o melhor caminho.

Antes de bloquear ele passa um zap pedindo distancia dele, e depois vc bloqueia. Evita pensar nele, quando um pensamento vier vc corta logo.

Com o tempo as coisas melhoram.
anônimo
31/05/2018 20h40
Sai pros forrozao, procura um negao pirocudo q ele pode ajudar a preencher o seu vazio
08/06/2018 03h27
escale uma montanha
elas respondem
anônima
31/05/2018 15h50
A melhor coisa que você pode fazer no momento é colocar todo sentimento pra fora, se está com vontade de chorar, chore.. Chore.. Chore muito, pois o choro alivia a dor da alma.
Respeite acima de tudo o tempo e o seu coração. Só o tempo é capaz de acabar com todo esse sofrimento.
De tempo ao tempo, aos poucos seu coração começara a reconstruir-se. Antes de conhecer ele você não era feliz? Independente de estar ou não com alguém você precisa ser feliz e se amar acima de tudo.
A pessoa que estará ao seu lado virá apenas pra somar!
31/05/2018 19h25
Baixa o tinder, ajuda rs. Conheça outras pessoas, saia.