Vls
708  22/06/2016 20h52
eles perguntam
3 11
elas respondem
anônima
22/06/2016 16h16
Ambos +2
22/06/2016 20h23
As duas opções ora!
22/06/2016 20h52
Ambas situações. Conecta quem está longe, mas essa conexão custa o preço da proximidade. Ainda sou um bom olho no olho pra sentir as borboletas no estômago, em todos os sentidos, não só questão de relacionamentos. Já senti borboletas no estômago na expectativa de fechar um negócio grande com um cliente kkkkkkkk
eles respondem
29/09/2015 11h53
Internet é uma via de mão dubla. Trás tantos pontos negativos como positivos.
Ex.:
- Ela conecta as pessoas;
- Ela nos isola;
- Facilita o aprendizado e a forma de compartilha-lo;
- Cria um mundo onde parece que ninguém respeita ninguém no sentido de: Todos parecem ter uma voz... Porém ao mesmo tempo parece que ninguém tem consciência. Porque a "Sua" opinião é a que vale, e os outros não importam. Então... É um mundo pequeno e virtual que gira em torno do "Seu" ego...

... Enfim, é tecnologia. Ela tanto ajuda como atrapalha. (Y)
anônimo
28/09/2015 21h17
Ambos brtt
29/09/2015 16h52
Uma pergunta séria, com suas respectivas polêmicas e paradoxos. Conecta-nos > De que outra forma, eu conseguiria interagir com vocês, aprender, crescer? A infindável quantidade de informações igualmente intermináveis, não seria possível, se ainda dependêssemos das enciclopédias. Além, é claro, da instantaneidade. Entre outros benefícios. Outro benefício: Inegavelmente, somos todos mais espontâneos, destemidos e despudorados (tanto no bom, quanto no mau sentido) e falamos sobre coisas que dificilmente falaríamos cara a cara, especialmente com um(a) desconhecido(a). Afirmo que nesse aspecto, para mim, foi altamente benéfico, porque hoje sou capaz de falar mim, na real, com mais facilidade. Há ainda, outro aspecto positivo para mim. Sou bipolar e com certa frequência, entro em baixa. Não saio, não me socializo mesmo em família e faço silêncios muitas vezes, lancinantes (o paradoxo é proposital e sei que não é exclusivo de bipolares). Assim, contar com a Internet, me ajuda bastante. Há, naturalmente, muita falsidade, mentira, etc. (Lembram-se da minha pergunta sobre ser autêntico(a)?). Recentemente, uma pessoa com a qual falei, me parabenizou pela minha sinceridade. Vejam a que ponto chegamos. Ser elogiado, por apenas cumprir com um dever ético. E aqui, no cibermundo, é bem mais fácil ser hipócrita. [Tristemente]. À Internet, junta-se o W'app, o Viber, etc. Ainda mais triste, lamentável, inconcebível, é que o isolamento proporcionado pela Internet, é apenas um facilitador. No mundo real, esse isolamento já tem ocorrido diariamente e está em franca expansão.
28/09/2015 21h23
Nos conecta. Mas em questão da maioria, essa conexão é artificial, e quando ela é usada de forma demasiada se torna algo prejudicial. O que acaba em muitas das vezes nos distanciando.
anônimo
22/06/2016 17h10
Em poucas palavras, nos conecta virtualmente e isola pessoalmente.
22/06/2016 18h08
Tem que se usada com moderação, porque se não acaba aproximando que esta longe e distanciando quem esta perto.
22/06/2016 19h11
Conecta, pq se nao fico isolado...
22/06/2016 19h13
Se vc ficar 24 horas por dia na internet te isola do mundo real, mas de for poucas horas ai conecta legal.
22/06/2016 20h19
Tanto um quanto outro.
Quando usado sem moderação, isola mais do que conecta.
29/09/2015 09h59
Nos conecta sim, mas criar amizade, relacionamento são outros fatores.
anônimo
29/09/2015 11h57
Nos conecta e ajuda a nos isolar, a internet poderia ser uma aldeia global, mas está mais para um infinito arquipélago, onde nós somos ilhas isoladas em busca de ainda mais isolamento.