Eu não curto pois sou mt ativo. Parece que to perdendo tempo. Sei que é importante se desligar as vezes. Mas enquanto não estou com a vida ganha, ficar parado me incomoda mt. Terminei uma facul e já to estudando pra outra com período integral. Sei lá, me sinto mal não produzir nada. Eu curto jogar vídeo game, mas por exemplo, não consigo ficar jogando e dando em cima de mulher no whats ao mesmo tempo, enquanto a maioria faz isso. Parece que a vida ta passando kkkkkk N vejo a hora de chegar segunda feira. Acho q preciso de psiquiatra kk

eles perguntam
6 4
elas respondem
31/05/2018 13h03
Acho que precisa mesmo. Nunca vi isso kkkkkk
anônima
31/05/2018 13h22
Eu odeio pq minha "irmã" evangélica fica em casa ouvindo griteiros d vídeos d crentes e pq ela chama gente chata pra vir aqui e eu odeio visitas. Nem cumprimento, finjo q não existe
anônima
31/05/2018 14h29
Eu adoro feriados, não fico me culpando por não estar fazendo algo, não preciso ficar servindo o sistema o tempo inteiro
31/05/2018 14h48
Nada contra
anônima
31/05/2018 14h54
Eu gostava, mas agora que trabalho sempre nos feriados não gosto mais. Snif :'(
anônima
31/05/2018 15h32
eu gosto nesse dia não precisa trabalhar e da´pra dormir até tarde, cara aproveita esse dia pra descansar e não pensar em trabalho o corpo precisa de descanso
eles respondem
anônimo
31/05/2018 14h56
Eu agradeço por poder descansar hahaha geralmente, estou sempre ocupado. Nunca tenho tempo para descansar.
31/05/2018 14h57
Não gosto de feriados no meio da semana por atrapalhar a rotina, mas não paro por causa disso.
Neo
31/05/2018 16h03
Pra mim é um dia normal, continuo estudando. Então tanto faz ser ou não feriado.
31/05/2018 21h10
O problema é que no Brasil tem muitos feriados. Isso é uma coisa bem chata.