Pq?? As vezes a pra transar até serve pra namorar tbm...

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
31/05/2018 12h58
Porque tem mulher que não quer nada sério e mulher que quer casar.
Vocês não fazem isso?
anônimo
31/05/2018 13h01
Na moral, homens vão negar. Mas se uma menina transa cm vários, não serve pra relacionamentos. Nenhum homem gosta de andar no shop de mão dada, tendo a praça de alimentação toda comido a garota. Isso fere nossa honra, autoestima e tudo mais. Algum cara não vai concordar com o que eu disse, mas são hipócritas. É a vdd! Agora, uma coisa que vcs tem que entender, é que homens são bem diferentes de vcs. Vcs podem dizer que só transam com homens que vcs gostam. A gente não! Eu posso ter ctz que a garota não combina em nada cmg, ou seja, totalmente diferente de mim. Mas minha vontade de comê-la é igualmente com a que eu gosto. Sexo pra gente é só sexo. Tem nada haver com gostar.
31/05/2018 13h01
Por que todo mundo é igual só na morte. Vivo tem que saber escolher suas amizades, funcionários, namoros. Cê namora com qualquer um? Pois é, nem a gente.
31/05/2018 21h15
Até por que dá para escolher quem a gente gosta, né?

Enfim, esse papinho é muito idiota. Ninguém, seja homem ou mulher, quer namorar uma pessoa tarada que dá em cima de todo mundo, isso é fato. Por mais que essa pessoa, transe uma vez com aquela pessoa tarada num momento de safadice da mesma, simplesmente não dá para manter uma relação séria com uma pessoa que pensa em pinto ou buceta o dia todo. A pessoa pode ser liberal, ter saído com algumas pessoas, mas se ela for inteligente, bom senso, e ter outros papos além de pau e buceta, com certeza terá outras pessoas que gostaram dela além da carne. Agora, como alguém consegue gostar de uma pessoa que só fala bosta? Desculpa, mas é impossível.
anônimo
31/05/2018 13h58
A minha namorada é o tipo de mulher que muitos chamariam de puta; ela é. Super fogosa e curte muito sexo. Alguns homens estereotipam as mulheres assim.
Gente, a sexualidade está ai! Uns curtem mais, outros menos, isso não define caráter.
31/05/2018 13h01
Não, não serve. Por definição, a para transar só serve para isso, enquanto a para namorar serve para ser parceira do homem em todos os momentos, não só no sexo.
Neo
31/05/2018 12h58
Realmente, ÀS VEZES SERVE.
31/05/2018 23h50
A mesma que serve para sexo serve pra namorar tudo depende do que um oferece ao outro
01/06/2018 14h51
Por que tem mulheres que servem pra ser boas namoradas e esposas, e tem mulheres que não.

Toda mulher gostosa serve pra ser comida, mas nem todas serve para relacionamento sério, porque aí a personalidade conta também.
elas respondem
31/05/2018 13h27
Mas nós fazemos isso também, ué.
Há homens pelos quais nos sentimos atraídas, mas sabemos que
não são bons para um relacionamento.
E há homens atraentes os quais cremos serem bons para relacionamento.
O grande problema é não explicar objetivamente ao outro qual sua intenção
quando se aproxima, enganar para obter o que deseja, seja relacionamento
ou apenas sexo.
anônima
31/05/2018 13h51
Vai entender esses cornos....
01/06/2018 14h22
Acho que depende mais do tipo de relação que ela teve do que com quantos homens se relacionou.

Uma mulher que teve vários namorados, mas, cada um por um longo tempo, gostava deles e nenhum era do mesmo círculo de amizade, acho que não são mal vistas pela maioria dos homens maduros. O problema é quando o homem passa de mãos dadas com a garota e uma galera aponta o dedo e fala "já comi".

Eu também não iria querer um homem que todas as minhas amigas já transaram.
31/05/2018 13h30
Acho que namoram quando há uma afinidade, quando há algo além do tesão. Pelo que observo, isso é independente da mulher ser "rodada" ou não.
31/05/2018 13h54
Esses são os que não servem pra namorar, entendeu?
anônima
31/05/2018 13h04
Homem só quer que vc abra as pernas.
anônima
31/05/2018 13h27
Não dá pra namorar com vadias
anônima
31/05/2018 13h16
Na verdade eles não escolhem moças pra namorar pq são certinhas. Eles separam as bonitas pra namorar e as menos bonitas pra transar. Entre a bonita rodada e a mais ou menos e virgem, eles escolhem a bonita rodada pra relacionamento sério e a virgem de aparência mais ou menos para sexo casual.
Tipo eles gostam de desfilar com mulher bonita pra mostrar pros amigos. Homem é tudo idiota.
01/06/2018 14h45
eu separaria sim.