Meu namorado não tem a ex adicionada no Facebook dele e nem fala com ela por outros meios, pq o relacionamento deles não terminou de forma amigável. Só que mesmo assim, ontem ele se deu ao trabalho de ir até o Facebook dela e deixou uma curtida na foto de perfil. Será que ele ainda gosta dela?
Obs: foi ela quem terminou.

elas perguntam
4 5
eles respondem
31/05/2018 13h30
Pode ser muita coisa, mas na minha cabeça perturbada eu acho que ele curtiu pra chamar a atenção dela.
31/05/2018 14h07
Nunca uma foto de perfil expressou tão bem a cara da autora da pergunta hahahahahaha
anônimo
31/05/2018 13h28
De acordo com meu conhecimento sobre regras mais ou menos definidas de relacionamentos e costumes judaico-cristãos lusobrasileiro contemporâneo e regras virtuais ocidentais.

Você não é tão importante assim para ele.
anônimo
31/05/2018 13h44
sei lá... acho que devia falar com ele. perguntar o motivo, mas sem neuras, sem cobrança, sem ciúmes... apenas uma conversa rápida e direta. coisa de adulto e não de adolescente, sabe? pergunte se você deve ficar preocupada e escute o que ele vai dizer, no final deixe claro que apesar de não ter visto problema, de início, também não se sentiu bem com a situação.

Ah, step é passo em inglês. No caso, é estepe mesmo.
elas respondem
31/05/2018 13h28
Se ele logo que terminou com ela já iniciou um relacionamento contigo, há grandes chances.
anônima
31/05/2018 13h36
Olha meu ex as vezes curte minhas fotos, mas a diferença é que terminamos na boa e eu tenho ele add no meu face. No seu caso a coisa muda de figura pq ele não tem ela add, então ele fica indo no perfil dela pra tomar conta e curtiu pra ela saber disso, quer chamar atenção... Abre o olho!
anônima
31/05/2018 14h04
Essa curtida foi um "Me nota", ele quer se reaproximar dela, mona.
anônima
31/05/2018 13h25
Nada a ver. O meu ex curte coisas no meu e eu no dele e só.
Pode haver carinho ainda da parte dele, só isto
anônima
31/05/2018 14h05
Ainda bem q não tenho facebook. Sofreria de taquicardia.