estou ficando com um cara a tres meses e ele me pediu pra mim sair do badoo e deletou o dele ai eu descobri que ele fez outro e quatro grupos de solteiro no facebook mas ele me trata bem e saimos todo fim de semana o que eu faco porque ele me enganou?

elas perguntam
2 2
eles respondem
31/05/2018 13h46
Quer dizer que ele pode ficar na putaria e você não, apois viu.
Talvez ele te queira como uma reserva, ou apenas não consegue deixar os 'maus' costumes pra trás de toda forma converse com ele e veja o que ele quer pra vocês dois.
elas respondem
31/05/2018 13h48
Linda baixa o badoo de novo ue ;)
01/06/2018 13h54
Quer continuar saindo com outras, mas, você deve sair só com ele. É um falso e não liga a mínima para você.