Ou por se deixarem levar pelo clima e excitação do momento, na cama são ditas as mentiras, pois pensamos que o outro ira acreditar mais facilmente no que estamos dizendo?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
31/05/2018 18h09
Verdades provisórias.
31/05/2018 18h06
As mais profundas!
elas respondem
anônima
31/05/2018 18h08
Só ouvi mentiras na cama. Quer q o cara te diga a verdade? Encha a cara dele de birita. Bêbado não mente
anônima
31/05/2018 15h05
as vezes nem é o caso de falar mentiras por achar que o outro irá acreditar facilmente, mas sim de momento... ja ouvi eu te amo na hora da transa e não vou parar e dizer "não te amo", acredito que não seja algo assim pensado, só não se deve levar muito em consideração se for uma relação mais casual.
31/05/2018 15h07
Difícil.
31/05/2018 17h59
Complicado. Mas a maioria dos homens que passam pela minha vida tem isso de me confidenciar coisas e confessar coisas meio pesadas. Já ouvi MUITA coisa e não necessariamente teve a ver com cama. Acho que tem a ver com personalidade, comportamento e a pessoa te passar confiança e credibilidade. Eu pareço ser beeeem aberta aqui no site (risos), mas quem me conhece pessoalmente sabe que eu sou um quarto escuro.
01/06/2018 13h45
Empolgação do momento.