1.43K  31/05/2018 17h46

Olá meninas, estou com uma duvida.
Se durante o sexo, digamos que um sexo pegado, com pegada forte, e eu parar o sexo e começar a fazer um oral na vagina melada, minha esposa vai gostar?
Tenho vontade de fazer isso para prolongar meu gozo... pq quando começo a bombar com violência eu gozo mais rápido... ela adora esse ritmo e eu queria saber se la embaixo não vai estar muito sensível para realizar o oral. Detalhe sou praticante de pompoarismo e mesmo tendo controle parcial sobre a ejaculação é complicado de segurar, é maravilhoso sentir o fundinho dela hahaha... abraços

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
31/05/2018 15h47
Eu ia adorar
anônima
31/05/2018 17h38
Vai sim. Oral é melhor no começo, mas nada impede que aconteça durante também, sempre bem vindo
31/05/2018 17h46
Pode ser que sim.
eles respondem
anônimo
31/05/2018 15h48
Cara, ja fiz isso e minha parceira pirou demais. Tava lá, com altas bombadas e quando percebi que eu tava perto de gozar, desci e comecei a fazer o oral nela. Nunca tinha visto ela se contorcer tanto de tesão, ficou MUITO molhada e gozou em 2 minutos depois. Ou seja, faça. Kkkkk. Depois voltei com tudo.
anônimo
31/05/2018 16h33
Se ela curte oral, vai gostar sim.