Conheci um garoto e eramos amigos, antes eramos até bem próximos , mas a nossa relação se desgastou muuuito e acabou que desde então não conseguimos mais voltar ao que era antes , bom , mas decidimos pelo menos tentar conviver juntos e em paz , sem brigas e tal . E até então estava tudo bem , como de costume estavamos implicando e brincando um com o outro , normal ... Só que de repente hoje quando estavamos conversando , toquei em um assunto , lembrei de um amigo em comum que tinhamos do qual sinto saudades , e brinquei dizendo que esse amigo não valorizava o meu amor por ele . Bom , o que achei estranho e que ele começou a dizer que se a pessoa não manda mensagens e porque não quer saber , porque a pessoa não tem importância nenhuma na vida dele , que não significa nada e blá blá , e a primeira coisa que veio na minha cabeça e que o próprio não me manda ... Então pelo o que ele disse , eu e nada somos mesma coisa para ele certo ? . Ele falou como uma indireta ?

elas perguntam
6 0
eles respondem
30/09/2015 01h35
Acredito que o cara ficou com "ciúmes" e tentou prejudicar a relação sua com esse teu amigo, não percebendo que ele age do mesmo jeito... hahaha
Acho que não foi a indireta que vc pescou e sim a de que ele pode estar afim de vc...
anônimo
28/09/2015 23h27
Indireta
anônimo
29/09/2015 10h29
Ele queria mais um namoro virtual.
Vls
30/09/2015 01h47
Não foi a intenção dele, aliás, não soube se expressar.
- Ele esta com ciúmes de você falando de outro.
- É muito difícil pessoas do sexo oposto terem uma amizade forte sem ter nenhum sentimento amais envolvido.
Do jeito que você falou, parece que você não se te o mesmo por ele.
Não é recíproco. Tadinho...

Abraços!
anônimo
04/10/2015 11h18
como já foi falado, ele deve gostar de você, mas já como esse afeto não foi era correspondido...
e acho que deve ser por isso que a relação entre vocês dois se desgastou, e acho que isso ai que ele falou foi uma indireta, meio dizendo que:
“eu estou aqui com você, e tu vem ma dizer que gosta mas dessa pessoa que esta longe você, que nem de manda mensagem, do que eu que estou aqui perto de você”....