Tive 1 relacionamento de 5 meses, nos últimos meses ele foi se distanciando e por conta disso eu fui ficando insegura, possessiva, ciumenta e neurótica as brigas foram ficando frequentes até q terminamos. Eu tentei voltar, humilhei e mandei 1 milhão d msgs mas n voltamos, perguntei se havia outra ele disse que não. 1 semana depois tivemos uma discussão pesada, ele disse pra eu parar de me torturar e ir viver, eu disse que ele tinha razão pq se eu mesma n estava me respeitando como queria q ele me respeitasse e depois disso eu n mandei mais msg. 17 dias depois ele assumiu namoro com outra, eu fiquei arrasada mas fiquei na minha e n fiz nada. 36 dias depois da última briga eu mandei 1 msg dizendo q havia pensado nele e q esperava q ele estivesse bem, ele leu 2min depois mas n respondeu e eu respeitei e n mandei mais nada, só q depois d 24hs ele me bloqueou. PQ ELE N ME BLOCK NA ÉPOCA DAS BRIGAS? PQ ELE ME BLOCK SÓ 24HS DEPOIS D 1 MSG AMIGAVEL E N NA HORA?

elas perguntam
3 4
eles respondem
31/05/2018 16h45
É porque ele não gosta mais de vc é tá seguindo a vida dele, e vc deveria fazer o mesmo.
anônimo
31/05/2018 17h58
Ele bloqueou agora pq está comprometido e não te quer enchendo o saco dele.
alp
03/06/2018 21h09
Ele não quer mais nada, decidiu seguir com a vida dele, e sugiro que você faça o mesmo.
elas respondem
31/05/2018 16h44
Ele é seu ex e já está com outra, qual a importância? Outra coisa, ele mentiu, pra assumir em menos de 1 mês outro relacionamento ele provavelmente já vinha conhecendo a outra ai.
31/05/2018 17h52
ele te bloq pq tava em outra ja . Os homens não gostam de mulheres paranoicas .Pode ate ter interesse no inicio ,pois te via de uma boa forma ... quando você se revelou ser uma pessoa assim. Ele partiu pra outra . SIMPLES
anônima
31/05/2018 16h52
Agora é: superar, esquecer e seguir em frente.
anônima
31/05/2018 17h04
essa parte q n tem volta eu já entendi e n estou questionando gente. na msg q eu mandei depois do término e n falei sobre o passado e nem sobre o novo relacionamento dele.
só estou querendo entender o pqd ele n me bloquear na época que eu pegava no pé dele direto e tbm pq me bloquear só 24hs depois d 1 msg amigavel e n na hora q eu mandeia msg?
depois dele n responder eu respeitei, só que fiquei curiosa. acho q a curiosidade é normal.