As vezes minha namorada chega estressada do trabalho e eu não percebo até ela fazer drama e brigar.
Qualquer coisa é motivo pra briga quando ela chega assim e ela não é de falar se ta ou não bem,tenho que "adivinhar".E ai ela pede pra ficar sozinha até desestressar,mas só chega nesse ponto depois que brigamos.
O motivo da vez foi pq eu tava baixando um jogo e ela acho que eu n iria dar atenção e fez drama,me estressei e brigamos.Sendo que,deixei de sair com a família pq eu e ela fizemos planos pra hj e ela simplesmeste chegou assim e disse que não queria mais conversar,pra eu ir ver o filme só e que ela iria dormir e depois pediu pra eu sumir.
Obs:Hoje de manhã estava tudo ok.

elas perguntam
2 4
eles respondem
31/05/2018 17h24
Olha, desse jeito aí eu largava e viraria "hétera".
anônimo
31/05/2018 18h15
Algumas Mulheres realmente possuem esse defeito

Pensam que temos que advinhar o que querem ou o que não estão gostando .

Pra isso estar se repetindo assim ela me parece uma pessoa meio desequilibrada.

Mas vc já conversou com ela ?
elas respondem
anônima
31/05/2018 21h09
A situação so vai piorar, a não ser que vc der um susto nela dando um gelo, ou terminando, assim talvez ela se toque e com medo de ti perder, procure te respeitar.
31/05/2018 18h22
Que doida vc arrumou.
31/05/2018 18h35
vc se auto respondeu na primeira frase do seu esclarecimento, vc não percebe, e as vezes mulher só quer isso, percepção de quem está ao lado dela nada a mais. tente perceber os detalhes dela, conhece-la melhor de forma emocional, comportamental, dê mais atenção, as vezes só isso resolve esse momento de crise entre vcs. Boa sorte, espero ter ajudado ^^
anônima
31/05/2018 18h42
Vê se vale realmente deixar a relação de vocês por isso, eu no caso terminaria, mas isso vai de você...