1.26K  05/06/2018 16h58

O "tamagotchi" era um brinquedo em que se criava um animal de estimação virtual. Tela tosca. Ele não fazia porra nenhuma... tudo o que vc deveria fazer o dia todo é ter certeza que ele não morreria de fome. Em retribuição, um emoji de sorriso...

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
31/05/2018 17h35
Eu acho o tamagochi um brinquedo eletrônico bem legal para a época...existia uma sequência ,ao contrário dos spinners do séc XXI
31/05/2018 17h57
Humanos
31/05/2018 17h42
Drogas (não as que curam, mas as que adoecem).
anônima
31/05/2018 18h33
Eu tinha um jogo desse quando criança e eu gostava :(
01/06/2018 13h36
Eu gostava do Tamagoshi. Hoje, com tanta tecnologia, seria sim um invenção boba. Pra época era inovador.
eles respondem
anônimo
31/05/2018 17h25
Correntes do WhatsApp.
anônimo
31/05/2018 17h14
Outros: 1. vuvuzela. Tinha vontade de enfiar no cu de quem ficava assoprando isso durante a copa.
2. Sutien para homem, outra invenção de japoneses (nada contra japoneses). Para que criar sutien para homem? Qual é o sentido disso? Outra bosta...

31/05/2018 17h55
O pau de selfie é um negócio meio sem sentido. Foi criado o celular que tira fotos para facilitar as coisas, pra lhe deixar mais desembaraçado por não precisar carregar máquina fotográfica, aí nego inventa um troço que é maior do que a própria máquina fotográfica, neutralizando toda a vantagem e praticidade do "celular que tira fotos".
31/05/2018 17h40
Eu acho que todas as ideias já foram idiotas em alguma época da vida.

- elaele: pessoas revelando os seus segredos de paquera
- uber: você no carro de alguém no desconhecido
- airbnb: alguém que você nunca viu dormindo na sua casa
- Papai Noel: seu filho no colo de um estranho

A que mais me chama atenção é bem similar com o bichinho virtual que você citou, chamada Pet Rock. É simplesmente uma pedra de estimação e o resto é com sua imaginação. O criador dela ficou rico vendendo 1 milhão e meio de pedras por 4 dólares cada.
anônimo
31/05/2018 18h00
Socialismo
31/05/2018 18h13
Amassadores de lata que ficam presos na parede. Sério, você gasta mais tempo colocando latinha lá do que simplesmente pisando nela
31/05/2018 19h42
Uma garota que me deu um bolo dizendo que ficou sem internet, o pai não deixou ir e a tia ficou doente tudo no mesmo dia antes do encontro. Inventou legal.