Em um determinado período passa a se comportar como solteiro, não compreendo esse comportamento, pois acho que relacionamento deve ser respeitado.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
31/05/2018 17h51
Quanto tempo de relacionamento?
31/05/2018 18h09
O cara pode ter assumido o relacionamento, mas isso não significa que ele tenha disposição em deixar o hábito da vida de solteiro.
elas respondem
anônima
31/05/2018 17h56
Ele fica te pedindo tempo e é durante esse tempo que ele se comporta clmo solteiro?
31/05/2018 18h08
Posso falar por mim.
Eu canso fácil das pessoas e dos relacionamentos, inclusive amizade e tal. Não tem explicação, porque não tem lógica. É preguiça de manter, é tédio, é querer aquele sentimento de estar sempre conquistando gente nova. E na maioria das vezes eu nem quero nada com quem eu flerto, é só pela sensação que vem acompanhada de liberdade.
31/05/2018 18h20
A rotina muitas vezes atrapalha. Tentem conversar mais.
anônima
31/05/2018 20h35
Pq ja esta na rotina, se senti preso, pra ele tanto faz esta namorando ou não.
31/05/2018 17h57
Cinco anos. Mais qnd ele mudou completamente tinha apenas um ano