Qdo uma mulher expressa seu descontentamento sendo direta em uma conversa, como vcs reagem? Como vcs passam a ver essa mulher?

elas perguntam
3 3
eles respondem
31/05/2018 18h35
É uma mulher de atitude, até prefiro que seja assim, me passa uma certa segurança pois sei que se algo estiver incomodando ela irá contar.
anônimo
31/05/2018 18h36
Se expressar esse descontentamento de forma racional e educada, eu a vejo como uma mulher correta.
anônimo
31/05/2018 18h37
Não sei os camaradas, mas uma mulher q se expressa sem jogos é madura e sabe o q quer. Me interessa e ganha minha admiração.
elas respondem
anônima
31/05/2018 18h38
Obs.
31/05/2018 18h44
em vista do surto/chilique/escândalo que a maioria das mulheres fazem quando não gostam de algo, é nítido que uma mulher assim será vista de uma forma mais credora do que as demais nesse parâmetro de comportamento, logo será mais compreendida e bem vista na questão de decisão também..
**Não estou generalizando Homens e nem mulheres, a Ação e Reação Humana é completamente volátil e variada de pessoa para pessoa, expressei apenas o meu ponto de vista diante a questão levantada.
Espero te ajudado, Boa Sorte Anônima^^