Você acha que o "vamos ser amigos" é só uma maneira gentil de dizer "você é legal mas não é gostoso(a) o suficiente"?

eles perguntam
0 3
eles respondem
29/09/2015 00h15
Sei lá... nunca cai nessa famigerada friendzone.. Mas se eu quisesse algo a mais com uma garota e ela dizer que só me vê como amigo então eu teria que cortar a amizade pois se eu gosto dela, eu não conseguiria ver ela de outra forma também.
anônimo
29/09/2015 00h38
Eu creio que sim..
sei que tem muitas moças aqui que vai falar que isso não tem nada haver...
mas gosto e gosto, e muita preferem a beleza do que ao intelecto,
ou também pode ser que você não seja interessante o suficiente, causando a "desinterezone" (foi o melhor que consegui pensar)
Vls
29/09/2015 01h15
Exato!