Tipo, a gente passa horas conversando, mas eu não sei se ela quer algo sério.

eles perguntam
3 0
elas respondem
31/05/2018 18h53
Bem vcs ficam porque de fato sentem algo um pelo outro, logo, conversar é uma consequência, através das conversas vc podem evoluir sentimentos, emoções e criar vinculo, laços que talvez levem vcs a assumirem algo serio. Mas mesmo assim, se essa duvida te assombra de alguma forma, tente colocar as cartas na mesa, pergunte a ela, não tem jeito melhor e mais eficaz de saber!
Espero ter ajudado, Boa Sorte Anônimo! ^^
anônima
31/05/2018 18h53
Sim, normal. Já que conversam tanto, pergunte se ela quer algo sério contigo ou então observe as atitudes dela.
anônima
31/05/2018 21h05
É normal, se ela demonstra interesse é pq ta gostando.