gente,to afim de um boy da escola e resolvi chamar ele no messenger pra conversar,conversamos bastante so que o assunto meio que acabou e ele nao puxou assunto apenas visualizou a ultima msg.Eu chamo de novo ou desisto?
(detalhe que nunca falei pessoalmente com ele,apenas essa vez no messenger)

elas perguntam
1 8
eles respondem
anônimo
31/05/2018 19h00
Ele não deixou no vácuo se vcs conversaram. Uma hora o assunto ia ter que acabar mesmo, é normal.
elas respondem
anônima
31/05/2018 22h39
Pelo jeito vc não usa muito, né? Toda conversa no WhatsApp acaba do nada, seja com quem for!
anônima
31/05/2018 19h19
Normal acabou o assunto, deixa passar um dia ou dois depois fala de novo, mas se ele não demonstrar muito interesse desencana.
anônima
31/05/2018 19h00
Manda mensagem, se ele não responder, não manda mais nada.
01/06/2018 01h40
Vcs conversaram bastante, calma! Se ele nao te chamar mais manda um oi pra ele depois e se nao responder esquece.
anônima
31/05/2018 18h59
Desiste, quando ele puxar assunto com vc, não responda. Dá um gelo nele.
anônima
31/05/2018 19h21
Espera um pouco, sei lá, uns dois dias e depois mande uma ultima mensagem. Se ele não te responder dai desiste mesmo.
anônima
01/06/2018 01h30
Espera um pouco pra ver se ele manda alguma mensagem. Se ele nao mandar em dois ou três dias, mande outra. Dai depois dessa segunda conversa espere ele procurar você. Se ele nao procurar, nao vá mais atrás dele pois ele não tá afim de vc.
anônima
21/05/2019 15h37
Fui fazer isso e ele me deu um fora.