Vocês já fizeram alguma coisa do tipo, quero que ela/ele corra atrás de mim. Da certo ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
31/05/2018 19h34
Dependendo da tua importância ela vai sim
anônima
31/05/2018 20h58
Joguinhos são tão chatos, desanima qualquer pessoa.
Se tu gosta dela pq não demonstra, quer ver a menina se arrastejar atras de ti qual a graça disso!? Tomara que ela tenha amor próprio e te dê um pé na bunda. Pq se vc esta fazendo isso é pq não gosta dela de verdade só quer bagunçar com a menina.
01/06/2018 13h13
Se ela gostar de você sim. Se não vai agradecer.
eles respondem
anônimo
31/05/2018 19h42
Enquanto existir amor sim.

Mas se a pessoa não ama mais ou pegou nojo, aí não há santo que a faça voltar.
anônimo
31/05/2018 19h47
Se você começar à fazer falta ela só vai começar à sentir a sua falta se você faz falta pra ela, se você não faz falta pra ela você pode fazer a falta que for mas ela não vai sentir a sua falta.
Seja o tipo de pessoa que faz falta pra quando você fizer falta pra ela, ela sentir sua falta.