Acontece, no caso de serem ficantes?

A pessoa não quer mais, mas ainda procura para manter uma amizade ou isso não existe?

eles perguntam
4 1
elas respondem
31/05/2018 19h49
no meu caso, se eu perdesse o interesse, eu iria me afastando devagar....
Acho que enquanto a pessoa estiver ali, puxando assunto, ela está afim ou pelo menos tentando manter o clima.
anônima
31/05/2018 19h51
Como vou ficar atrás de uma pessoa que nem tenho interesse?
É melhor se afastar do que ficar iludindo.
anônima
31/05/2018 21h01
Se a pessoa não gosta mais logico que ela não vai mais procurar.
01/06/2018 13h11
Eu não procuro. O problema é que as vezes quem não estamos a fim continua procurando a gente, se for alguém que você gosta como pessoa ou um amigo, fica complicado dar um toco na lata, aí você acaba dando um pouco de atenção para não chatear e dispensa aos poucos. Se for um bom entendedor ele se afasta, mas, alguns confundem essa simpatia e respeito com estar a fim e continuam atrás. Aí ficam nessa paranoia de "ela estava a fim, mas, me dispensou". Interpretação errada de sinais.

Se não for isso, é ego da garota, quer fãs correndo atrás dela.
eles respondem
anônimo
31/05/2018 19h51
Isso as vezes me da um nó na cabeça também.