Na terça-feira passada fiquei com um cara, ele meio que gamou em mim. Manda mensagem toda hora, e quase todo dia quer me ver, mas eu realmente não tenho tempo de ver ele. Ele diz que eu fujo dele, essas coisas. Mas deixei bem claro que não quero nada sério com ele, pq estou trabalhando, estudando e também estudando para um concurso. Sem falar que ele já tem uma filha que é bem novinha, 1 ano e 2 meses, e ele tem rolo com a ex mulher, então pela filha e como os dois ainda tem um rolo o aconselhei a voltar com ela definitivamente, porém ele insiste em me mandar mensagem dizendo que me quer pra ele.
Tem um rapaz que eu fico a 3 meses, eu gosto dele, mas assim como eu, não quer compromisso no momento apenas ficar. Ele postou no status do wpp "Vou ver meu amor hoje" vi isso e coloquei no meu "Indo ver o mozão".
Então o cara viu e respondeu "vai ser feliz com ele, não sabia que tu era assim" .
Agora eu não sei nem o que respondo.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
31/05/2018 20h14
N
ã
o

s
e
i
31/05/2018 20h00
Não entendo essa mania de fazer doce pro outro. Chega nesse último cara e diz "Ué, você não tá namorando?".
Se quiser escapar dessa diz "Mozão é minha amiga, aff"
Sério, esse negócio de doce não dá certo.
anônimo
31/05/2018 20h01
Não responda, mexeu no vespeiro. Atacou o ego dele.
anônimo
31/05/2018 20h14
Bloqueia.
elas respondem
anônima
31/05/2018 20h03
Vc não tá afim do cara ? Está? Então não diga nada . Fim
31/05/2018 20h05
Voce sabia que ele poderia ver? Fez para causar ciuminho? Então, aguenta
Deixa ele, quando passar a birrinha volta.. Ou seja sincera, quer os dois e que mal tem? Em relação a voces
Se ele nao quer mais, aproveita fica so com esse
anônima
31/05/2018 20h09
Diz que a resposta era pra ele.