Alguém do trabalho, algum (a) ex ficante ou ex namorado (a)?
O carteiro? A moça da padaria?
Mas um sentimento que vc realmente pôde perceber que era real e sincero?
Eu descobri algo assim mais de 15 anos depois... hehe

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
31/05/2018 19h59
Sim. Amores platônicos
31/05/2018 19h59
Uma moça do trabalho, mas sou lerdo pra essas coisas, então nem percebi, depois que ela quase se jogou em cima de mim que comecei a reparar, mas não foi pra frente, não gosto de me envolver em relacionamentos com pessoas do trabalho.
anônimo
31/05/2018 23h17
Sim, necessariamente kk. Fui saber anos depois, quando ela me disse que na epoca me amava e que gostava muito de mim. E eu respondi pra ela: "logo aquele que era feinho e ngm queria kk?"... Aí ela disse que realmente me amava, só que eu era muito distraído pra saber das coisas... Eu descobri anos depois sobre isso quando ela própria me disse.
anônimo
31/05/2018 23h20
Sim. Ela que me contou com um textão no WhatsApp. Ela era amiga da minha melhor amiga. Eu só dava oi e tchau, então nem suspeitava. Pior é que ela disse que me amava desde o tempo em que eu namorava.
24/06/2018 19h13
Acho que ninguem nem lembra de mim
elas respondem
31/05/2018 23h18
Em 2009, eu tava saindo da escola e um rapaz que ODIAVA declaradamente meu melhor amigo (de graça). Me chamou pra conversar e disse que me admirava a um tempo, me elogiou, disse que gostava de mim. Ele era o líder do grêmio estudantil, todo esquerdinha-estadista-maconheiro-bomdepapo... eu fiquei toda apaixonadinha, mas nem deu em nada. Porque eu fui pro Rio estudar e ele ficou na cidade fazendo facul local de história. Hoje ele é professor e ta namorando um maior tempão já. Sempre que a gente se encontra lá pela cidade, são olhinhos brilhando.
anônima
31/05/2018 23h12
Sim. Soube de dois. Um deles morava na minha rua, começou a trabalhar na mesma empresa que a minha irmã e acabou contando pra ela que gostou de mim uma época, mas que nunca disse porque eu nunca olhava na cara dele. E o outro, era filho do dono da padaria que eu ia, tinha uma colega que trabalhava lá, e depois de ele ter morrido num acidente de moto, ela me contou que ele pedia para que ela me apresentasse pra ele, nesse último caso, ela foi falsa e invejosa.
anônima
31/05/2018 23h19
Direto eu descubro. ..
Já tive um colega de escola que na formatura se declarou pra mim.
anônima
24/06/2018 19h00
Sim. FOi bem estranho
anônima
24/06/2018 19h06
Não. Nunca aconteceu.
Acho que não sou amável rsrs
anônima
24/06/2018 19h45
Sim. Um ex-professor...e fiquei apavorada na época.