Gente, estou ficando com um cara recentemente, e nos falamos há mais de 1 mês, e sempre ele que inicia conversa, ele está sempre no meu zap puxando assunto. Acontece que nesta semana, ele passou 5 dias sem puxar assunto, acho que esperando eu ir. Porém não puxei, fiquei na minha. Logicamente ele deve ficar com outras mulheres. Dai eu postei stories toda linda maquiada ontem, sensacional, ele viu e na mesma hora me LIGOU, reapareceu e começou a conversar água, falando da semana dele. Até que ele foi até lá onde eu estava, ficamos, não dormi com ele, ele respeita isso. Ai hoje ele já deu bom dia. Acham que o fato dele me ver linda e maquiada pronta pra sair, despertou algum tipo de insegurança nele? pra reaparecer do nada, depois de 5 dias sem falar comigo?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
31/05/2018 20h03
Sem dúvida. Homem é bixo burro.
anônimo
31/05/2018 20h12
não sei
acho q não
anônimo
31/05/2018 20h22
Faço das palavras do anônimo as minhas.

Ele já está te pondo no pedestal .
anônimo
31/05/2018 20h59
Tem homem que ainda cai nesses joguinhos sujos, eu sempre caía, agora to mais imune. mas pelo que parece, você é bem interessada nele, e porque não procura também ao invés de ficar se fazendo?
elas respondem
31/05/2018 20h09
Descobriu o que estava perdendo, e animou. Eles precisam de estimulos, pelo jeito.
anônima
31/05/2018 20h39
Se animou depois que te viu toda bonitona nos storys